29 abril, 2014

Meus looks do #instagram

Olá Pessoal, hoje eu vou mostrar um pouco dos meus looks diários no #instagram ... pra quem não tem insta, agora pode acompanhar todos os meus looks aqui no blog, com direito a tag semanal (juro que vou tentar!!)

No meu insta (@daniipenteado) adoro postar de tudo um pouco, mas em principal os looks do blog, e pra quem me segue sabe que o meu hobby principal é tirar o #lookdodia e de lei na frente do espelho (quem nunca?haha!) 
Pra quem tem insta, pode acompanhar outros muitos looks por lá também =)

Confere só os meus cliques:
 Gostaram? Aprovaram meus looks? Quem gostou e aprova essa nova tag aqui no blog? O nome da tag será #lookinsta, o que acham? Comenta aiii!!! 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.