24 abril, 2014

Inverno Rosa de Sarom - look étnico

Olá Meniiinas, estou in love por esse look Rosa de Sarom, ele é tão minha cara, que já separeiii uma calça dessa pra mim (haha!) toda a coleção de inverno está de arrancar suspiros, não acham? Esse look étnico, não dá para passar em branco, sem falar um pouco dessa combinação!

O body de manga longa da Kímika, que está no auge da moda, ficou super em harmonia com a calça flare de estampa étnica da Oh, boy!, ambos coleção outono e inverno 2014. Eu não sei qual dos looks da Rosa de Sarom são mais lindos até agora, todos estão extremamente maravilhosos! Espero que estejam gostando =)

Confere só, detalhes desse look que selecionamos pra vocês:
Esse gato lindinho, que apareceu lá, e eu fiz questão que fizesse parte do cenário!
 Olha essa carinha?!
Calça Deeeeusa, né?!! 

  Body Kímika
 Calça: Oh, boy!  
- Rosa de Sarom 
Entre em contato pelo facebook: Clique aqui

Sapato: Schutz 

Fan page no facebook: Clique aqui

Cabelo e Maquiagem: Espaço Vip - Nathália 
Entre em contato pelo facebook: Clique aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.