14 abril, 2014

Meu look: Tricot + Calça Jeans rasgada

  Oiiii meninas, essa semana resolvi postar meus looks diários pra vocês, espero que gostem! =) Meu dia a dia se resume em ir para faculdade, e creio que de muitas também, por isso, vocês vão ver muitos dos meus looks por aquii nesse estilo, e espero que sirva de inspiração pra vocês. Por que eu não sei vocês? mas eu sou cheia de dúvidas quanto look facu! rs

  Hoje amanheu aquele tempo delícia de outono (amoo!) e coloquei um tricot bem levinho, e charmoso com uma cor que vai com tudo! Optei por uma calça jeans rasgada, que está no auge da moda, e muito vai se usar no inverno, como eu falei aqui no post passado ( post anterior ) uma peça que se usa com tudo e mais um pouco. 
Para não ficar um look sem graça e neutro, escolhi um slipper de onça com spikes e um cinto com uma pegada bem rústica. Veja só:

 Tricot: Zinco  Calça: Riachuelo Cinto: Lança Perfume Slipper: Carmen Steffens Óculos: Tng

 Gostaram meninas? E vocês estão curtindo está moda jeans rasgadinha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.