26 abril, 2014

Dica de look para sábado a tarde! - look Rosa de Sarom

 Alô Alô Sábado!!! Adoro muito esse dia e vocês? Espero muito esse dia para curtir as tardes de um sábado, seja no bosque, no lago, em um parque e com certeza no shopping, e usar vestido longo nesses lugares, não tem preço, vestido longo é tudo!! Conforto, elegância, e sem precisar apanhar na combinação né? Por que é uma peça única, é versátil, e que dá para se usar em muitas ocasiões. 

Esse vestido deusooo é da Oh, boy! Marca carioca para mulheres jovens e descoladas, como nós (haha!) E agora você encontra essa marca lá na Rosa de Sarom, e eu estou amando essa novidade.
E hoje reinaugura a loja da Rosa de Sarom no Ilha Shopping, à partir das 17hr e ficará aberta até as 22hrs, e você encontrará a Rosa de Sarom na Loja 5 com todas essas novidades postadas aqui no blog. E nesse sábado e domingo descontos especiais... Não percam meninas!!!

Meu cabelo e minha make essa semana ficou por conta da Nathália do Espaço Vip que arrasou no olhão marcado e pele super bem feita! Super indico meninas.
Quem quiser entrar em contato é só clicar aqui


As fotos foram feitas pela Priscilla Martins que é fotógrafa em Ilha Solteira, mas atende na região também, e em breve novidades por aqui com o nome dessa liiinda que arrebentou geral nas fotos, eu super amei o resultado! Obrigado Pri :)
Quem quiser entrar em contato com ela é só clicar aqui

 Gostaram meniinas? Esse vestido da Oh, boy! e muito mais, vocês encontrarão lá na Rosa de Sarom hoje no Ilha Shopping!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.