28 abril, 2014

Inverno Rosa de Sarom - Macacão

Oii Girls?! Pra começar a semana muito bem, nada melhor que um look lindo da nova coleção de outono e inverno Rosa de Saromque está arrancando suspiros da mulherada. Dá vontade de levar tudo pra casa!!! Eu que o digaaa... vi tudo de perto, e essas lindas peças, com toda certeza, tem acabamento, textura e estampas perfeitas.

 Uma das minhas peças preferidas desse inverno (tenho que confessar!) são esses macacões deusooos que está vindo com poder total, seja no verão, seja no inverno... eu estou amando essa tendência, que na verdade é um clássico, que nunca cai fora de moda, na minha humilde opinião macacão fica para o resto de nossas vidas, sempre atual. Ele deixa a mulher muito elegânte, feminina, chic e pronta para arrasar em qualquer lugar.
Essa linda make, e esse meu cabelo de diva foram feitos pela fofa da Nathália 
Quer entrar em contato (Clique aqui)
As fotos tops, foram feitas pela fotógrafa Priscilla Martins que arrasou demais!
Entre em contato (Clique aqui)
Gostaram dessa tendência chiquérrima?! Eu estou me sentindo nesse macacão! O que acharam? Comentem aiii embaixo.

Uma semana abençoada para todos nós. Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.