19 abril, 2014

Meu look: Jeans + Saia Peplum!

Oiii Meninas, preparei mais um look pra vocês para esse feriado prolongado... garanto que muitas de vezes foram viajar, ou tem eventos e festinhas à vista, pra não ficar difícil a escolha na hora das saidinhas, resolvi preparar looks noite para facilitar pra vocês na hora do rush!

Eu estou amando essa tendência da saia peplum, elas são um charme! Minha escolha de hoje foi uma saia peplum print animal, com uma camisa jeans casual (pra ficar mais despojada ainda, fiz uma amarração na camisa)  e usei acessórios mais finos e adorei o resultado! Meus acessórios foram bag neutra de corrente, um par de máxi brinco dourado e um sapato nude estilo lady day, para dar aquele ar chic ao look.

Espero que gostem! Dá uma olhada:




Camisa e Saia: Fórum  Bolsa: Riachuelo Brincos: Achadinho! (Zane biju) 
e Sapato: Schutz 


 Gostaram amores? 

Um ótimo sábado e domingo de páscoa para todos nós! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.