12 abril, 2014

Jeans com força total!

Oii gentee... 
Uma moda que não é novidade, mas vem com força nesse inverno, é clássico Jeans. A moda dos anos 90, que voltou com tudo para as produções de hoje, seja casual, sofisticado, fashion ou despojado, todos algum dia na vida já usaram roupas jeans, ou um dia vão usar; e a cada lançamento muitas novidades que não dão pra resistir, por isso escolha peças para compor o visual da estação e algumas para serem usadas em todas as estações do ano.

Para quem estava pensando em aposentar a sua peça denim, desista: as produções mais styles da próxima temporada, terão total pitada jeans.

Confere só alguns exemplos e inspirações abaixo:

Com salto e blazer garantem um look "arrumadinho sem intenção" e casualidade para qualquer lugar.
Jeans com all star, um look casual para faculdade, para uma tarde de sábado no shopping, ele é amplo, é o look certo para ter conforto
Jeans com sofisticação, quem disse que não? Seja com sobretudo, jaqueta ou blazer, viram como dá pra ficar chique e sofisticada em um jeans?!
Não quer passar batida? Esses três looks garantem modernidade e conforto, para inspirar em compor um look fashion e alegre para o inverno.
Os meus preferidos, jeans para night ou para baladinha, viram nas inspirações acima, como dá sim, para compor um look com jeans e ficar um arrazô?! Invista em acessórios poderosos e saltos com atitude.
E não poderia faltar inspiração para as estudantes, looks confortavéis para ir para faculdade, exemplos como all star, saltos, e slippers.. boas composições também como jeans com jeans, cardigãs, ou camisas. Jeans é o look certo para o dia a dia
E jeans para o trabalho...com composições mais discretas, escolher um jeans com menos lavagem, usar com blazer e bolsas mais clássicas, te dão um ar chic e de compromisso.

Vocês perceberam como jeans é versátil e eclético? Seja jeans com blazer, com regatas, jaquetas ou blusas de paetês, jeans é clássico, e é aceito e bem-vindo em qualquer estação e ocasião, escolha o seu jeans para hoje e arrase por aiii!

Gostaram meninas? Qual look vocês mais se indêntificam? Comenta aiii!!

 Um bom sábado para todos, até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.