01 maio, 2014

Vestido Kímika by Rosa de Sarom

Oiii meninas, qua tal um look bem diferente para o feriado ou para sexta-feira? Eu me encantei pelo mix de estampa desse vestido da Kímika um modelito fashion, descolado e muito chic. Um look ideal para o outono e inverno.

Esse vestido da marca Kímika que muito já se ouviu falar por aqui sobre ela, por que eu não me canso de dizer o quanto é ela é sofisticada e o acabamento é impecável, por tanto eu indico e recomendo! Esse vestido já está disponível lá na Rosa de Sarom meninas.

Confere só o look que eu montei com ele...


Vestido: Kímika
 Cinto: Oh, boy!  
- Rosa de Sarom 
Entre em contato pelo facebook: Clique aqui

Bota: Carmen Steffens

Fan page no facebook: Clique aqui

Cabelo e Maquiagem: Nathália 
Entre em contato pelo facebook: Clique aqui 

 Eai, o que acharam meninas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.