08 maio, 2014

Para o final de semana - Look Rosa de Sarom

 Oiii Girls?! Findi semana chegando, e sempre rola aquela dúvida do que vestir na hora de sair de casa, seja para a balada, para passear no shopping, ou jantar com o amore! Pensando nisso, eu já me antecipei, e selecionei esse look lindo lá da Rosa de Sarom, pra vocês arrasarem nessa sexta! Espero que gostem, por que estou in love por esse look =)
Eu não poderia deixar de citar, o colete de pele (fake, claro!) que deu todo o charme e o up para o look, esse top cropped básico de rendinha, é uma peça curinga para combinar com muitas peças do close, eu aprovei! E essa botinha meninas? Perceberam que mimo? é da loja Eliana Barros (Tititi Calçados) lá do Ilha Shopping! 
 Hoje tem Desfile no Ilha Shopping Center com todas as novidades da Rosa de Sarom e da Eliana Barros, inclusive esse look que estou usando que é da nova coleção de inverno de ambas lojas, a partir das 19:30 a entrada é um quilo de alimento não perecível. Não percam!!!
 Gostaram do look meninas?! Meu hair e minha make foram pela minha cabelereira top Nathália do Divas (estou amando o meu cabelo assim, feito la'gisele hahaa, ai eu acordei)

O look todo você encontra na Rosa de Sarom, e a bota de cano baixo e o colar na Eliana Barros (tititi calçados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.