06 maio, 2014

Brasil, mostra sua cara!

 Hoje vou dar mais uma dica de look para sua semana! E dalí, look Rosa de Sarom, claro! E como tinha dito antes, todos os sapatos que vão ser postados nos looks do blog, são da nossa nova parceiria, a loja Eliana Barros (Tititi calçados). Meu cabelo e minha make ficou por conta da diviníssima Nathália, que sempre arrasa no meu cabelo, deixando aquele estilo diva, e na make o olhão marcado sensualy, para entrar em contato com ela, é só clicar aqui 
O tee (regatona) que estou usando é de uma coleção da marca Oh, boy! especialmente para a copa, são em várias cores, modelagens e escritas, todas muito divertidas para você usar durante toda a copa! Garanta a sua na Rosa de Sarom, eu já escolhi a minha, linda né? Top que estou usando por baixo e a saia p&b também, são da Oh, boy! 

O sapato all pink, é da Schutz que sempre arrasa no bom gosto em seus calçados, e desse modelinho você encontrará na Eliana Barros (Tititi Calçados) no Ilha Shopping.
 Gostaram flores?! Eu adorei esse look, e o sapato então (in love).. auge dos shoes all pink meninas, aproveitem!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.