05 maio, 2014

Dica de look para ir à faculdade no inverno!

Oiii Meninas, nada melhor que começar uma segunda-feira com uma dica de look para usar a semana toda, não é? O blog separou e selecionou os looks mais tops pra você, não errar na hora de ir para faculdade nesse inverno!
Em particular, adoro o inverno, só que é difícil no friazãoo, não sair por ai, parecendo uma bola de neve, por conta do frio, não é mesmo? Por isso resolvi separar essas dicas de look para continuarmos fashion nessa época tão boa, que é o inverno! 

Para os dias de outono, que ainda está aquele ventinho gostoso, e o tempo está nublado, os quatros looks abaixo, são ótimas combinações para essa época:
 Quando está chegando finalzinho de Maio, ai o vento vem com mais força, e o dias ficam mais gelados. Então, vale a pena investir nos casacos de lã, e tricot com sobreposições de camisas.
 O jeans e o couro, está sempre presente nos nossos invernos, mas a combinação dos dois juntos, essa você não esperava, né? Duas peças que se combinam, e esquentam você no inverno, de uma forma bem charmosa! Jeans com Jeans também é tendência, e nós deixa sempre estilosas e aquecidas.
 Chegou o inverno com força, e aquele frio de arripar! O que vestir? Jaquetas, casacos de lã mais pesadinhos, veludo, lençõs, tocas, calças de couro e botas, são todos muito bem-vindos! Os meus looks preferidos são esses com mais sobreposições de lenços, de tricots e jaquetas, selecionei esses oito looks, porque sobreposições, são mais difíceis de combinar, mas espero que essas dicas tenham facilitado a vida de todas!
  E vocês, o que acharam das dicas? Espero que tenham gostado! E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.