03 junho, 2014

Tá na Moda! - Pied de Poule

Olá Meninas, a famosa estampa pied-de-poule está de volta, nos mais diversos  tecidos e peças. Essa estampa é chique um clássico do inverno Sinônimos de elegância, o pied de poule e pied de coq são um clássico. Preto e branco e em vários tamanhos, estes padrões tiveram origem na década de 30, criado pela inigualável Coco Chanel, inspirada nos ternos masculinos que assim eram decorados. O pied de poule será a tendência mais atemporal para a próxima temporada! Vai com tudo e acrescenta um toque de elegância parisiense a todo o look. Infelizmente eu só tenho uma peça pied de poupe no meu armário, mas vou resolver isso de uma vez por todas, adquirindo um casaco quadriculado, e talvez até mesmo algo mais :) 
  (images via Stockholm StreetStyle, 5inchandup, Shopbop, Jaglever, Angelica Blick, Le 21 eme, Zanita, Collage Vintage, Fashion Fruit, The Golden Diamonds, Pinterest)

 Um clássico que volta com força para esse inverno de 2014, pra quem ainda não conhecia ou não tem nenhuma peça no close, o que acharam dessa tendência? Usariam ou vão usar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.