24 junho, 2014

Meu look de Domingo!

 Oiii Meninas, hoje eu escolhi mostrar pra vocês, o look que eu usei domingo a noite. Minha escolha foi uma peça curinga e clássica, o blazer! Sem dúvidas minha peça preferida, uma peça muito versátil que vai com tudo, compor look com blazer é elegância na certa, na minha opinião uma peça chave e clássica, que nunca cai de moda (adoro!) 
Então, combinei o blazer vermelho com o print de oncinha, que super combinam e casam muito bem, concordam? A regata tem detalhe de gripper preto, então finalizei o look com calça preta (neutro em baixo, já que tinha muita informação em cima), e a sandália neutra (nude e preto)... Ah e meu cabelo? sem comentários, virou vício esses cachos de Paula Fernandes, tô amando! Obra do Ricardo que atende no salão Gabanas em Ilha Solteira! 
Blazer: Audiovisual Regata: Murau Calça: Lança Perfume e Sandália: Ferrucci
O que acharam do look de hoje meninas?! Espero que tenham gostado! =)
Uma ótima terça pra todas, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.