10 junho, 2014

O que usar no Dia dos Namorados?

Olá Meninas, depois de ter feito uma enquete na fan page do blog, uma boa quantidade de leitoras me pediram para estar fazendo esse post, com dicas e sugestões de look para não errar no Dia dos Namorados e arrancar suspiros do gato! 
Então vamos aos looks?! 
Para as Ousadas 
A grande maioria gostaria de ter essa ousadia na hora de compor o look, garanto! Mas, é poucas meninas, que na prática tem essa ousadia, por isso vai uma dica pra vocês! Pra quem tá começando, ouse no sapato, nos acessórios, na maquiagem.. comece assim, aos poucos até ir pegando o jeitinho da coisa. Uma outra dica valiosa, a maioria dos homens preferem mulheres que se arrumem (claro!!) mas sem peruagem, então cuidado na hora de escolher o look para esse dia tão especial, afinal você está se arrumando pra ele =)
Já para que sabem ousar, está aqui muitas inspirações para esse grande dia:
 Para as Românticas
Esse look é certeiro, que homem que não gosta de uma mulher que esteja vestida delicadamente feminina?! A tendência da vez que está deixando a mulher bem delicada e feminina é a trend da saia midi, ela garante todo um charme e romantismo ao look, aposte! Vestido godê, ou saias bem rodadinhas também, são peças chaves na hora de compor um look romântico.
 Para as Clássicas
Aquelas que não abrem mão de um pretinho básico, uma alfaitaria, um couro ou uma saia midi! Todos esse looks clássicos selecionados para inspirar você que é do time das clássicas.
 Para as Básicas
Na hora compor o look, a mulher básica já pensa no jeans e no branco, não é mesmo? Mas, nesse dia....seja básica, mas nem tanto assim! Que tal looks que valorizam o seu corpo, e faça com que o seu gato repare mais em você do que de costume... se inspire nesses abaixo:
 Para as Moderninhas
As que não abrem mão de ser sexy (sem ser vulgar haha)... nesse dia toda sensualidade é bem-vinda, mas claro com muita elegância e charme! 
As que preferem sair de dia
Para as que vão sair de dia com o seu grande amor, para a praia, piquinique, no campo, ou na fazenda! Te digo uma coisa, tem coisa mais romântica? Pra você que escolheu está opção, tá de parabéns!!! 
Look branco e tons pasteis dão mais romantismo e suavidade ao look, aposte na tabela cores mais claras e frescas para curtir o dia todo com o gato!
Para as que amam saia
Para as que amam saias, e não abrem mão! Confere essas opções fashion, descoladas e também romanticas, para te inspirar na hora de escolher o look para o dia dos namorados.
 Para as Gordinhas
Como esquecer de vocês? Jamais. Selecionei looks românticos e clássicos! Nesse dia tão especial, nada de errar na hora do look. Eles com toda certeza vão te notar. Se inspire nesses looks abaixo para não errar nesse dia.  
 Gostaram amores?! Espero que esses looks ajudem vocês compor um look bacanérrimo para o seu grande amor! 

Se gostou? Compartilha com azamigas, e deixe sua sugestão de post, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.