25 junho, 2014

Saia Midi é tendência!

Olá Meninas!!! Não adianta a saia midi é a nova queridinha do pedaço, blogger, fashionistas e muitas mulheres já se renderam a essa trend. E não é pra menos, quando usada da forma certa deixa o look super feminino e chic. Mas não é de hoje que ela vem fazendo sucesso. No verão ela bombou muito, mas no inverno ela vem com modelagem e tecidos diferenciados. Confere só o meu jeitinho de usar a tão famosa saia midi =)
Cropped: Kessey Saia: (Costura da Sogrinha) e Boot: Carmim 

Acessórios: TNG
 Curtiram meu look? Eu super adorei o resultado, estou amando essa tendência super feminina! O que acham, combinou comigo? E vocês usariam também? Comentaiii =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.