26 junho, 2014

Ensaio de Noiva para Roberta Campos Atelier

Olá Meniiinas!!! O mês passado fui convidada para participar de um ensaio de noivas para a Roberta Campos Atelier aqui de Prudente. (Eu simplismente amei o convite!) é uma emoção me vestir de noivinha novamente, é pra ficar sem palavras. Ainda mais com vestidos lindos e sofisticados do Atelier da Roberta. (Que por sinal, o meu vestido de casamento foi escolhido lá também, meninas super antenciosas, com um atendimento impecável, super recomendo futuras noivas!!!). O ensaio teve minha participação e da Fernanda Chaves, eu e ela como modeletes no ensaio de noivas, ameii te conhecer Fer, você é uma graça de pessoa! E fotografadas pelas lentes e o olhar top de Maicon V. Crespo Fotografo. Confiram o Making of e um resumo das fotos oficiais do ensaio: 
A minha make foi por minha autoria, e o penteado foi feito pelas meninas do Atelier =)
Gostaram amores?! Eu uso Camisa Dudalina e Calça Riachuelo. Quem curtiu o post, deixe seu comentário aqui no blog, vou amar ler a opinião de vocês!! Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.