16 junho, 2014

Como se vestir bem no inverno!

Olá Meninas, tudo bem com vocês? O frio vai, outra hora vem, mas muitas meninas, tem me pedido post de como se vestir bem e ter estilo no inverno! Digamos que é bem difícil, né? No frio queremos nós proteger do frio, e acabamos errando feio no look, e sair por ai parecendo uma bola de pano, não dá! Até porque o inverno é uma das estações mais chics e elegantes. Então o blog selecionou muitos looks e dá sugestões e dicas pra vocês não errar na hora de compor seu look de inverno! Vamos lá?

Lenço/Cachecol
Não se preocupe em enrolar o lenço muito certinho, o legal é esse ar meio desleixado mesmo! Dica: Compre um tecido bem bacana e quentinho, corte no tamanho que quiser e faça uma barra simples para não desfiar, pronto!
Casacos
Um casaco colorido tem o poder de deixar qualquer look invernal mais alegre. Aposte em Shapes diferentes, como casaco-cobertor. Estampas também deixam tudo mais interessante! Étnica tem um ar mais hippie, pied-de-poule é fashionista.
 Saia e Vestido
Nem venha com desculpa que é muito frio para se usar meia-calça, existem várias tão quentinhas quanto calças. Até vestidos e saias de verão dão um toque legal. 
 Acessórios
Eles fazem toda diferença na hora de montar um look. Chapéus que estão super em alta, e luvas diferenciadas em couro, como tocas tipo boina que dão todo um charme! Aposte!
 Sobreposições
Camisa, Suéter, Casaco, Cachecol tudo junto e misturado! Não tenha medo de ousar, sabe aquele suéter de paêtes que você nunca tem coragem de usar? Coloca uma jaqueta e um colete por cima, para o brilho ficar sútil. É estilo na hora! Misture estampas diferentes com a mesma cartela de cores ou estampas iguais com cores diferentes.
 Gostaram das dicas meninas?! Espero que siiim! Esse post foi um pedido, se você tem o seu, deixe seu comentário! Uma ótiima semana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.