31 janeiro, 2015

Meu look: Vestido longo "oh,boy"

Hello my lovers! Como vocês estão? Ansiosos para o final de semana? Ah, eu estava muito ansiosa! E hoje vou confessar pra vocês, meu amor eterno por vestidos longos, estou totalmente apaixonada por modelos longos como este, e detalhe, tem que ser com fenda nas pernas, que faz toda diferença, né? É tanto amor, que estou com modelos de vestidos iguais, só que de cores diferentes, será vício senhor?! Oh my god! Mas não é qualquer vestido longo, não. Os meus favoritos são da marca oh,boy! exclusividade da loja Rosa de Sarom. Tem leveza, tem delicadeza, e tem muito charme. O óculos super charmosinho de hoje, com lente redonda e no print animal, é da loja virtual charmosachiccloset.com.br sempre com peças incríveis, que já virou vício ter um de cada nos meus looks do dia. Modelos diferentes para todos os tipos de gostos e estilos! Vale a pena conhecer a fanpage da loja também; Clique AQUI. E o que usar nesse sábado? Que tal apostar em vestido longo bem colorido com a cara do verão?!!
Gostaram? Quem ai, também adora um vestido longo super charmoso? Comenta aiii!!!

Os cachos do meu cabelo foram feito pela Nathália do Camarin Dbeleza, ficou super natural né?! Para agendar um horário, entre em contato pelo (018 3742 - 1404)

E as fotos de hoje, foram feitas pelo top fotógrafo oficial do blog, Lucas Oliveira (manda muito!!) sigam ele pelo instagram e conheçam melhor o seu trabalho @_olucas

Um sábado muito abençoado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.