30 janeiro, 2015

Meu look: Mix de estampas!

Oiii Girls?! O que acham de um look fashionista e bem ousado para essa sexta-feira?! Eu apostei no mix de estampas, uma proposta de look desafiadora e arriscada, concordam? Mas, gosto muito de arriscar em algo diferente e ousar entre um detalhe e outro. Apostei no print animal, blusa regata com detalhe em griper preto, estampa animalista, com uma saia peplum na mesma estampa, só que um print maior e com mais contraste no preto, ambos são print animais, só que prints diferentes, que tiveram uma harmônia entre si. Essa é a proposta de uma produção com misturas de estampas, elas devem ter uma harmônia entra elas, um detalhe, uma cor que case com a da outra, por que ao invês de parecer um look fashionista, você pode acabar com a produção, transmitindo um look brega, não valorizando o seu corpo e nem a sua proposta. Até o óculos illesteva da charmosachiccloset.com.br é no print animal com a lente espelhada, que fechou perfeitamente com o look. Meu cabelo foi feito pela Nathália do Camarin Dbeleza, sempre cuidou muito bem dos meus cabelos - contato pelo (018 3742 - 1404) E as fotos sempre ficarão por conta do talento do Lucas Oliveira (conheçam seu trabalho pelo instagram @_olucas e não deixem de seguir) ele arrasa nas fotos, não acham? Estou apaixonada pelo clicks, era exatamente com eu queria! ♥
Blusa: Murau Saia:(achado!) 
Óculos: illesteva no charmosachiccloset.com.br  Sandália: Schutz 
Gostaram meninas? Quem ai, vai apostar no mix de estampas também, dá um grito ai (haha) brincadeira ??? Mas, comentem!!! Quero saber a opinião de todas vocês!

Não esqueçam de me acompanhar pelo instagram (@blogdanielipenteado) 

Um ótimo final de semana para todos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.