27 janeiro, 2015

Meu look: Camisa branca e Short estampado

Oiii gentee?! Como vocês estão? Que tal um look relax pra essa terça-feira? Afinal, ainda é férias né? Últimos dias na vida mansa e no sossego! Aproveitei minhas longas férias em Ilha Solteira, com marido, família, amigos e muitos passeios. Cheguei a cansar de tanto tomar sorvete (haha é sério!). Voltei a rotina e a vida real, estou atualmente em P.Prudente. Mas, o assunto hoje, é a camisa branca que faz milagres, e é, a cara do verão! O verão não é pra todas as camisas, e sim as de algodão, malharia e viscose, que são bem frescas e confortavéis, opte pelas soltinhas! A minha de hoje, é na viscose, soltinha e casual, em quase todos os looks caí como uma luva. Como a maioria é na manga longa, dalhé aquele velho truque, puxadinha nas mangas para dar o ar bem descolado. A combinação de hoje, foi esse achado nas lojas Riachuelo, short jeans estampado, bem a cara do verão, e estou amando usar ele nessa época. E nos pés, sandália rasteira com pedraria, para transmitir aquela produção "arrumada sem esforço". E o acessório que nunca pode faltar nesses dias ensolarados, o óculos de sol; o meu modelo é illesteva da charmosachiccloset.com.br .
 Aprovado, sim ou não? Esse look é bem ideal para um passeio de tarde, um passeio de noite no meio da semana, até de sábado a tarde ou no almoço de domingo! O que acham? Vale um comentário por aqui?! 

Ah, camisa é Audiovisual

Meu cabelo foi feito pela Nathália do salão Camarin Dbeleza em Ilha Solteira. 

Os clicks do look foram feito pelo fotógrafo Lucas Oliveira (sigam pelo insta @_olucas)

Uma ótima semana pra todos nós, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.