22 janeiro, 2015

Meu look: Vestido longo estampado!

Olá Meninas!? Tudo bem com vocês? Final de Semana chegando, e gera aquela dúvida do que vestir, não é mesmo? O vestido longo da estampa guatemala da marca oh, boy! é a cara do final de semana, mas corre pra comprar, afinal, a sexta já taí! Já garanti o meu, na loja Rosa de Sarom, marcas exclusivas e peças exclusivas, todos os meus modelitos de vestidos longos são de lá, não tenho dúvidas onde encontrar uma peça top para o fim de semana! E não poderia faltar para o findi, o óculos de sol illesteva Leonard, modelo retrô e com lente espelhada da loja virtual charmosachiccloset.com.br esse é óculos do momento! ( instagram @cliscia_closet ) - aproveitem que a loja está com uma super promoção até 50% em todo o seu estoque. E pra fechar com chave de ouro essa produção, o cabelo bem feito, não pode faltar, e com os cachos gisele, só na Janaina do Boutique Hair, sempre saiu de lá muito satisfeita com o resultado final. Não tem pra ninguém. O endereço é Al. Minas Gerais, 148 - Zona Sul - Telefone para contato ( 018 3743 -3780 ) - Ilha Solteira - SP
Fotos de hoje pelo fotógrafo Lucas Oliveira, arrasa ou não arrasa? Apaixonada pelas novas fotos do blog! Curiosas? Doída pra postar tudinho pra vocês! Acompanhe o Lucas pelo insta @_olucas e confira mais!
Gostaram amores? A produção de hoje está a cara do nosso verão! Comentam o que acharam? Adoro os comentários de vocês por aqui!!!

A loja Rosa de Sarom, está com uma super promoção, não percam! Encontre peças lindas como estas, e com valores super bacanas!

Me acompanhe também pelo instagram (@blogdanielipenteado) espero vocês por lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.