01 janeiro, 2015

Boutique Hair by Janaina - Meu novo cabelo + Meu look

Oiii genteee!!! É tão bom começar um ano novo, com novos planos, novos sonhos e boas mudanças, não é mesmo? Segunda foi dia de mudança no cabelon, clariei as medeixas e deixei fluir um novo visual, dessa vez optei por ombré com tons quentes na cor avelã e perolado. Ainda estou me acostumando com a mudança, foram poucas vezes na vida que radicalizei assim, mas estou amando a nova cor e o novo cabelo, então que venha o ano novo também! Quem cuidou dos meus cabelos, foi a top cabelereira Janaina (que arrasa muito no que faz, super confio no trabalho, e claro que super indico) ela é sócia e proprietária do Salão Boutique Hair que atende aqui em Ilha Solteira. Adorei a mudança, elas são sempre necessárias, agora falta coragem pra cortar bem curto haha, qualquer dia desses faço uma surpresa pra vocês, ok?! Agora chega de balela, e vamos ao meu look + meu novo cabelon ♥
  Aprovado amores?! Gostaram do novo visu e do meu look tropicaliente rs?! Estou usando regata de cetim Limelight, calça é Riachuelo e sandália Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.