24 dezembro, 2014

Merry Christmas - Rosa de Sarom

Feliiiz Natal amores! Hoje o dia começa assim, alegre, feliz, cheio de gratidão, data tão linda e especial, grata pelo nascimento de Jesus, que viveu como nós, mostrou o seu amor, nos ensinou que é possível amar o próximo e nossos inimigos, perdoar, e ser grata, generoso e ter compaixão, perdoou os nossos pecados e morreu por nós! Hoje o post é puramente de gratidão pelas grandes maravilhas que ele faz e vez em nossas vidas! Sou muito grata também, por todos os leitores fiéis e amorosos que tive por todos esses anos de blog, e por cada dia Deus estar abençoando meus sonhos meus planos constamente,

Hoje uso vestido deusooo e poderoso da marca oh, boy! da loja Rosa de Sarom escolha mais que perfeita para esse ocasião, afinal, tudo que tem por lá, é de muito bom gosto e sofisticação, peças que resgatam toda a elegância de um look, e que deixa a mulher poderosa e ainda mais linda!
Espero que tenham gostado do post de hoje! Muito feliz com o resultado do blog, de todo esse trajeto até aqui, sou grata por cada leitora e por cada comentário lindo e de elogios que vocês fazem em cada post por aqui. 

Desejo pra vocês, um Natal iluminado, cheio de amor e paz, que vocês consigam resgatar o verdadeiro amor, perdoar e liberar o perdão, que todas as bençãos do céus se derramem sobre vocês!

Merry Christmas, Feliz Natal e Boas Festas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.