28 dezembro, 2014

Inspiração para o Réveillon!

Oii Girls, nada melhor que alguns looks para começar bem a semana né?! E faltam apenas 3 dias para o ano novo! WOW! E está faltando inspiração por ai? Vem pra cá, que o blog te dá uma super ajuda. Selecionei várias produções para se usar no réveillon, desde da básica até as chiquetosas, vejam que babado essas produções para virada de ano!? 
Macacão longo ou curto, uma das melhores opções para se usar na virada, o macacão branco é trend para o verão, e caí como uma luva no réveillon, afinal tem peça mais chic e elegante? Não tem erro!
Vestido longo é peça mais top do momento, trás leveza e modernidade, fora que é a cara do verão? Quem vai passar a virada na praia essa é uma ótima opção!
O clássico curtinho, esse é uma ótima pedida, um look sem erro, claro! Variedades modelos e produções, nada do básico e do comum, entre na onda da renda, da franja e do crochê!





Produções elaboradas? Veja essas produções diferentes para você não fazer feio e arrasar no primeiro dia do ano!
Pra quem pensou em usar nude, prata ou dourado.... charme na certa, garantem modernidade e sofisticação. Além de se destacar em tantos looks brancos.
Nada de branco? Invista em cores fortes como amarelo, azul e vermelho, cores do nosso verão que deixaram seu réveillon muito mais alegre!


Gostaram amores?! Muitas produções bacanas, concordam? Já me inspirei e escolhi o meu modelito através dessas inspirações! Espero que ajudem vocês também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.