09 dezembro, 2014

Look oh, boy! - Rosa de Sarom

Hellooo girls?! Vocês estão vendo muitos longos por aqui, não é mesmo? Afinal, estamos na era dos longos, o verão dita essa tendência. E não é por acaso que nos apaixonamos, os tecidos são leves, textura suave, cores intensas e estampas divinas! Fora, que o verão é justamente na época das festas de fim de ano, no nosso dezembro tão querido e amado ♥ E pede um longo bem chic e adequado para esse fim, não é?
E hoje novamente um outro longo pra vocês, mas a proposta de hoje, é totalmente diferente e ousada. A marca oh, boy! sempre inovando com peças de ficar com queixo caído, como por exemplo, esse cropped diferenciado de manga longa e amarração no busto, e essa saia leve e deusa na transparência e fenda na lateral (Uau!) é muito capricho para uma marca só, eu me amarro! A marca é exclusividade da loja Rosa de Sarom no IlhaShopping, mas as meninas de outras cidades e estados, não precisam ficar de fora, a loja envia para todo o país! É só entrar em contato com a loja, clicando AQUI faça suas escolhas.
 Gostaram amores?! Eu amei essa proposta de look para o fim de ano, leve, moderninha e bem inspiradora né?! Então comenta ai, o que acharam?!

Quer conhecer melhor a loja Rosa de Sarom, adicione o facebook da loja clicando AQUI ou siga pelo instagram @_rosadesarom

Até a próxima!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.