16 dezembro, 2014

Inspiração do dia: Penteados para festas!

 Oiii Meninas?! Tudo bem com vocês? Pensei muito em vocês está semana, e resolvi fazer um post inspiração com penteados para as festas! O que acham? Eu acho ótimo! Ajuda muito a escolher o que vamos usar no cabelo antes de mais nada. Fim de ano já chegou e junto com ele vem muitas festas de formaturas, casamentos, batizados entre muitas outras comemorações como o natal e virada do ano. É muita festa né? Então falta criatividade para tantos penteados diferentes, concordam? Mas o blog te dá uma ajudinha nessa hora tão complicada. Afinal, não queremos escolher qualquer penteado né? Queremos sempre o melhor, e é sempre bom escolher antecipadamente para não haver erros na hora do penteado. Selecionei os penteados mais tops de 2014. Os penteados mais usados pelas musas, bloggers e celebridades. Agora é com você, esse é o momento de você escolher o seu preferido. 

Coque despojado com trança!
Cabelo solto ou semi-preso
 Coque retrô
 Rabo de lado com trança
 Coque 
 Solto moderninho
 Com tiaras
 ... e inspiração para Ruivas.
 Gostaram amores? Eu me apaixonei por vários, já escolhi os meus preferidos para as próximas festas! E você, diz ai? Qual é o seu preferido para sua próxima festinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.