16 março, 2015

MEU LOOK FACU!

 Oiii Meninas?! O tempinho já começou a mudar, delícia né? Adoro esse tempinho de outono que vem chegando bem de mansinho. Já podemos começar a montar looks mais charmosos, estilosos e elegantes, é a hora de tirar a bota e jaqueta do armário! Essa estação sem dúvidas esbanja estilo, concordam? Meu look facu de hoje, calça e t-shirt de lei, afinal produção sem ter erro! E a botinha de cano baixo + camisa jeans pra complementar com style o look. Vocês gostam assim? Então simbora ver o look completo?!
   Gostaram da escolha? Aprovado o look de hoje? E vocês gostam quando eu posto look facu por aqui? Comentaiii, o que acham deu continuar postando? 

Fotos: pela minha querida amiga Nellise Pinheiro 

Não esqueçam de me acompanhar pelo insta (@blogdanielipenteado)

Uma ótima semana pra todas, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.