10 março, 2015

DRESS KÍMIKA - ROSA DE SAROM

  Olá amores?! "Entre uma das cores que me deixam gata!" esse vestido Kímika é arrebatador, e é unico e exclusivo na loja Rosa de Sarom. Então não perca tempo, e cooorre pra comprar. Adorei esse modelito, a cor é intensa (do jeito que eu gosto) modela e veste perfeitamente no corpo, quase um modelito midi, ele é muito elegante e sofisticado. A marca realmente é para mulheres de bom gosto. Nunca vi nada igual, assim fica difícil de escolher hein Kímika? Em Ilha Solteira, você poderá encontrar peças da marca com exclusividade na loja Rosa de Sarom, no Ilha Shopping Center, loja 5. Pra quem é de outra localidade, poderá entrar em contato com a loja AQUI, e receber pelo correio - Elas enviam para todo o Brasil.  
 Gostaram meninas? E eu nem preciso dizer o quanto eu ameiii o modelito e a cor (essa é uma das minhas preferidas). O vestido me deixou Poderosíssima. Quer se sentir assim também? Então coooorre pra loja Rosa de Sarom, peças incrivéis!

Uma ótima terça à todos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.