09 março, 2015

LOOK - ROSA DE SAROM

  Oiii Meninaaas?! Como passaram o fim de semana? Espero que muito bem! Nesse final de semana, eu puder estar em Ilha Solteira, conferindo todas as peças que estão chegando na loja Rosa de Sarom. Fiquei enlouquecida, mas é claro, a loja sempre com peças lindas e de muito bom gosto, todas de arrancar suspiros. Fiz minhas escolhas e preparei produções maravilhosas, na qual vocês vão por conferir de perto durante toda essa semana, a preview da nova coleção de outono e inverno da loja Rosa de Sarom. Minha segunda escolha dessa semana, foi essa combinação ultra fashion, blusa e calça da marca Kímika, exclusividade da Rosa de Sarom. Adoro a marca, e me identifico muito com ela, sempre com conceito de elegância, sofisticação e modernidade. Adorei o acabamento impecavél das peças, a blusa coral com detalhes em gripper com a manga larga nos punhos, tendência para esse inverno. E a calça no print moderno e elegante, super confortável, quase levei essa belezura pra casa. Agora, confira mais!
 Gostaram amores? Combinação aprovada? 

Esse look completo você encontrará na loja Rosa de Sarom, no Ilha Shopping Center, loja 5 - telefone (018 3743 -2979) entre em contato também pelo facebook AQUI ou pelo instagram @_rosadesarom

Hoje eu uso calçado da Tititi (Eliana Barros) localizada no Ilha Shopping Center.

Uma ótima semana para todos, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.