06 fevereiro, 2015

Meu look: Body e Saia Midi

Hello meninas?! Minha escolha de hoje, é um look bem charmoso e feminino, a peça trend do momento. Quem adivinha, qual é? Mas é claro, que só poderia ser a queridinha saia midi. Uma de cada em todas as cores e modelos, por favor? Isso mesmo, apaixonada por essa peça tão clássica, fashionista, moderna e feminina. Compor um look com ela, não é uma tarefa muito fácil, se você quer estar elegante, chic e feminina. Uma peça muito arriscada de se usar, inclusive para as mais baixas, tenham um grande cuidado. Minha saia é modelo midi evasê, não tão à baixo do joelho, por ser um modelo rodado, optei por um body justinho no print animal, justamente para dar valor as curvas do meu corpo (Isso é um grande detalhe, cuidado em arriscar compor uma produção com duas peças muito largas ou muito rodadas). Prefira usar uma peça mais justa em cima se escolher usar uma peça mais larga ou rodada em baixo, ou vise versa. Espero que tenham gostado da dica! E agora, vamos ao minha escolha dessa sexta?
Cachos pela Janaina do Boutique Hair (contato abaixo)
Body é Renner, a Saia mandei fazer, e Sandália é Schutz. 
 Eai, gostam do modelito? Quero saber! Comentem!!!

Os clicks do look de hoje é do meu top fotógrafo Lucas Oliveira (sigam pelo insta @_olucas); O meu cabelo ficou por conta da Janaina do Boutique Hair que atende aqui em Ilha Solteira - SP na Al. Minas Gerais, 148 - Zona Sul - contato pelo ( 018 3743 - 3780 ) e ( 018 98101 - 1579 ). 

Um ótimo final de semana para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.