13 fevereiro, 2015

Ensaio pré casamento Dani e Paulo

 Oii genteee?! Como vocês estão? Hoje eu venho dividir um pouco da minha história de amor com vocês. Já faz um ano e três meses de casados, e como eu não compartilhem nadinha do meu casamento aqui no blog (cerimônia, festa, recepção, chás e tudo mais), hoje eu resolvi publicar algumas fotos do nosso pré-casamento que ficaram simplismente incrivéis. E eu só tenho agradecer pelo exelente profissional Adriano Almeida, que registrou todo esse momento especial para nós, um momento tão unico, que até hoje adoro ficar horas olhando para essas fotos. Tenho certeza que tem várias noivinhas de plantão por ai, acertei? Por isso, resolvi postar, para inspirar cada uma de vocês, que estão preste a se casar e presenciar esse momento tão lindo e tão unico. Espero que gostem! =)
 Gostaram amores? Estou afim de dividir com vocês um pouco de tudo que passamos! O que acham? Gostariam de ver mais fotos do nosso casamento? Comenta aiii! 

Quem se interessou e quiser entrar em contato com o fotógrafo Adriano Almeida, é só clicar AQUI 

Uma ótima sexta-feira para todos, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.