27 outubro, 2014

Look Domingo - Tee + Short Jeans

Oiii Meninas, tudo bem com vocês? E como foi o final de semana?! Espero que ótimo, porque o meu não poderia ter sido melhor. E já aproveitando pra tietar um pouco, esse meu look foi do domingão a tarde com a família, já aproveitei para fotografar ele pra vocês, mais uma opção de look relax para inspirar um findisemana. E já vou declarar amor eterno por essa t-shirt super maaaraaa da Marilyn Monroe fazendo um selfie, linda demais! (haha) curtiram? Essa tee e muitas outras tops eu encontrei com a gatona Leidy Alves, fiquei super apaixonada nas tee, uma mais descolada que a outra, não dava para escolher, foi uma tortura, além do valor ser super ótimo ($), e não esqueçam de conferir de perto pelo facebook dela, é show >>> Clique AQUI (ela se localiza em Ilha Solteira, mas envia para todo o Brasil
T-shirt: Leidy Alves Short: Zinco e Óculos: Prada
 Gostaram minhas lindas? Vale a pena aposta nas t-shirts que estão super em alta, e nesse verão a melhor opção, descoladas e divertidas, vão alegrar seus looks, invista em acessórios baphos para complementar, e arraseee! Não deixem de comentar ok?! 

Uma semana abençoada para todos nós!

COMPRE A TEE Clicando _ AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.