09 outubro, 2014

Cropped + Saia Midi

Oiii meniiinaas! Hoje eu vim compartilhar com vocês, o meu amor eterno por saia midi e todas as suas variadas opções. Estou amando essa tendência fashionista, que na verdade não é novidade no mundinho da moda, ela vem conquistando o seu espaço novamente, mas já foi usada pela minha vó, pela minha mãe, e hoje por mim, um modelo que pode ser usada no estilo clássico, despojado ou como eu estou usando, no estilo mais ousado e moderninho, com uma pitada clássica. Esse modelo midi é mais indicado para mulheres altas e magras (abusem!!), já para as mais baixas é aconselhável usar as de modelagem godê, ou um modelo mais reto e que não passe do joelho. No look de hoje, eu optei por um cropped de renda branca, para dar harmonia entre as peças, modernidade e ousadia, a peça chave e que está em evidência é a saia azul bic, então escolhi um scarpin nude da Schutz com rebites dourado, para dar uma pitada clássica no look. 

Esse é meu look de hoje, espero que tenham gostado, e pra quem tem dúvida de como usar, se inspire, ouse e abuse da moda e suas ecléticas formas, e que seja uma ótima dica para o final de semana! Por que saia midi é tendência, e pra quem gostou vale investir na peça. Gostaram Girls?! Me deixem os comentários maravilhosos de vocês! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.