25 junho, 2015

Dress de inverno!

Oiii Meninas, tudo bem? Quanto tempo sem postar nada por aqui, né? Estou realmente em falta aqui no blog com post diários. MIL DESCULPAS! Essa semana garanto que muita novidade pra postar, quase uns mil posts pra compensar a falta desse tempo que fiquei sem postar nada. Mas, vamos falar de moda, tendência e look do dia? (haha) Hoje meu look é esse vestido maraaaa, deuso, divo...da loja Rosa de Sarom, da marca Kímika. Esse vestido foi escolhido a dedo por mim no evento  de inverno que participei da Rosa de Sarom. Adorei ele de cara, e quando coloquei no corpo me apaixonei; digamos que foi a amor a primeira vista?! Ele veste maravilhosamente bem, caimento elegante e estampa moderna, só poderia ser Kímika, né? Então, vamos aos clicks do look de hoje? A fotografia desse look bapho, tinha que ser bapho também, né? Ela ficou por conta da fotógrafa Ary Sanns daqui de P. Prudente, ela arrasou, fiquei super feliz com nossa parceria e com o resultado dos trabalhos, afinal só quero pessoas profissionais e maravilhosas como ela do meu lado. Que seja sempre assim, amém? Obrigado pela parceria querida! 
 Gostaram da minha escolha? 

Os clicks da nossa Ary Sanns ficaram demais, hein?! Quem concorda? 

Uma ótima semana pra todos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.