06 setembro, 2014

Sábado merece Lilian Monteiro!!!

Oii Lindezas?! Sou suspeita, mas o look que eu mais ameiii, muito minha cara, foi essa saia maravilhosa, que é última moda, e que foi um dos mimos que ganhei da Lilian Monteiro (tô totalmente, in love, o que dizer?) Adorei toda a coleção, pôde conferir de perto, e ainda fazer um cliques com o top fotógrafo Maicon Crespo, simplismente não tem preço, mesmo! Um look sofisticado, e também casual, pode ser usado tanto para uma baladinha, quanto para um jantar com o maridão ou os amigos. E percebam o detalhe da blusa bordada com pérolas, amor sem fim por ela. Meu cabelo foi feito pelas profissionais do Salon Internacional Alice do Prudenshopping, que não posso deixar de citar, toda a simpátia, o carinho e cuidado. Arrasaram!!! A minha make by eu mesma, curtiram? =)
Gostaram desse look, tanto quanto eu? Espero que siiim! Porque vejo que muitas de vocês, possuíem quase o mesmo gostinho que eu, e espero agradar a todas, e trazer indêntificação nos post's. Um ótimo final de semana, até a próxima!

Visite a Lilian Monteiro Prudenshopping no facebook cliquando AQUI

E conheça o trabalho do Maicon Crespo fotografia: AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.