31 agosto, 2014

Lilian Monteiro Prudenshopping

Olá Pessoaaal, o Blog Danieli Penteado em parceria com a Lilian Monteiro Prudenshopping preparou pra vocês looks primavera-verão 2015 de suspirar e de arrepiar! Isso mesmo! O blog antecipa pra vocês, a coleção mais linda que já vi, com marcas tops como Morena Rosa, Shoulder, La Cholalê, Guess, Maria Valentina, Triton e muito mais... já viram que a coleção é de peso! Imagine só como eu fiquei doidaaa querendo tudo! Imaginou né? E vocês não poderiam ficar de fora! O fotográfo da vez é o meu querido Maicon Crespo que sempre manda muito bem em todos os trabalhos que faz, esse não poderia ser diferente! Arrasou Maicon!! (Quero você e sua câmera todos os dias nos meus looks! haha). Meu cabelo ficou por conta do Salon Internacional Alice colocalizado no Prudenshooping, adorei o atendimento e os cachos duraram toda a sessão de fotos (um sonho né?)Então confere só, a coleção mais linda daaa vidaCom sapatos de tirar o fôlego Jorge Bischoff no Prudenshopping.
 O que acharam dessa parceria? Super aprovado, concordam? Nada melhor do que encontrar peças maravilhosas, pertinho da gente! E sem comentários para esse vestido Deusooo (já quero!!) Gostaram? Quero ver o comentário de vocês nesse post! =)

Visite a Lilian Monteiro Prudenshopping no facebook cliquando AQUI

E conheça o trabalho do Maicon Crespo fotografia: AQUI

Um ótimo domingo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.