19 julho, 2013

Esmalte da Semana: Unhas de Gel

Olá Meniiinas! 
Hoje eu quero compartilhar com vocês uma novidade que eu estou usando e já aprovei: 
as tão famosas Unhas de Gel. Há quem ame, há quem odeie...há meninas que dizem que enfraquecem as unhas, e que as unhas não respiram, e que pode dar fungos e bláblá... tudo lenda haha! Procure uma boa profissional no ramo das unhas de gel, ou até mesmo alguém que tenha há muito tempo as unhas (como foi no meu caso) e elas vão estar dispostas a explicar tudo muito certinho pra vocês não terem dúvida alguma na hora de colocar. 

Eu super aprovei. 
Adíos unhas curtas, lascadas e quebradiças, agora estou "poderosa" com unhas de gel  ( Ah, e melhor: o mês inteiro com as unhas feitas) ‪#‎inlove‬


Quem se interessar, e quiser procurar saber melhor sobre as Unhas de Gel...
Eu recomendo as meninas do Perfect Nails - Atelier de Unhas, aqui de Ilha Solteira, onde eu fiz as minhas e super indico, as meninas são muito atenciosas e detalhistas! 

Contato: Kianny Dias e Dani Lopes (clique nos nomes)

Um ótimo final de semana para vocês amores  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.