01 fevereiro, 2013

Novidades!

Olá Meniiinas, hoje tenho uma super novidade para compartilhar com vocês!
Com a cabeça cheia de ideias para esse ano que se inicia, e aos poucos estaremos apresentando uma por uma, acabei encontrando agora uma oportunidade para fazer uma mudança que há certo tempo vinha pensando e acredito que essa seja a hora. 
O então “Blog Fashionismo” mudará seu nome para minha assinatura, ou seja, “Blog Danieli Penteado”. Calma meninas que eu explico haha
Fui informada essa semana sobre um outro blog que utiliza a expressão “Fashionismo”. Tudo se trata de uma enorme coincidência, pois quando criei o meu blog há 2 anos atrás não sabia da existência de outro com nome similar, que já estava no ar antes do meu.
Em posse dessa informação eu fiz uma enquete e muitas de vocês, atenciosas e participativas como sempre, pediram para que eu continuasse com o nome atual, porém acredito ser realmente necessária a alteração do nome. Ressalto que a mudança está sendo feita de forma muito tranquila e apesar de ser uma simples coincidência e ambos os blogs já terem o seu público, mesmo assim, optei por mudar o nome para “Danieli Penteado” para evitarmos eventual constrangimento, confusão na identificação dos domínios e blogueiras, e claro, pelo que eu sempre falo, admiro e incentivo: originalidade e criatividade! ;) 
Tudo vai continuar como sempre meninas, afinal é só uma mudança de nome! Novo ano, novos projetos, novas ideias, novas parcerias, em breve novo design... e nova página no Facebook : CURTI AQUI e da-lhe o NOVO!




6 comentários:

  1. Gostei.. Dani tem como divulgar minha página de vendas no face? é http://facebook.com/fransstore
    Obrigada. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran... obrigada!!!
      Tem como me mandar o link da sua página na nova fan page do Blog, beijinhos :)

      Excluir
  2. Anônimo1/2/13 15:20

    Fashionismo é bem melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, infelizmente foi preciso mudar... é melhor assim! Em principal para não haver confusão na identificação dos domínios e blogueiras, beijocas :)

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.