05 janeiro, 2013

Beach!

Olá Meniiinas, hoje eu venho compartilhar com vocês o meu primeiro dia de Férias, Iupii (haha) Estou mega feliz, e agora sim vou ter meu descanso merecido, sem contar nas viagens com a minha família e pode aproveitar ainda mais, o meu tempo aqui com vocês! 
Não existe nada melhor do que ir para a praia, quando se está de férias, não é mesmo?! E tem quem goste de campo também, acho muito justo. No post de hoje, o meu look é para inspirar quem tirou férias como eu, e vai viajar para praia ou campo, e não sabe o que usar?! Eu indico três itens essenciais: chapéu, chileno, óculos de sol e um bom protetor solar (clarooo!)

Uma coisa que não dispenso em praia, é uma túnica bem larguinha (estilo vestido) e que seja confortável e prática. Com esse modelo de túnica, eu posso sair da praia e ir direto para um restaurante ou qualquer outro lugar e estarei sempre bem vestida!
O cinto é para dar um melhor caimento, mas se preferir usa-ló solto o resultado também 
é ótimo.
Túnica: Le Ricard Cinto: Achadinho Chápeu: Panamá Chinelo e Óculos: Presentes 

Gostaram amores?! Quem ai também está de férias e pretende ir para praia ou campo? Estou doiiida para viajar e mostrar mais looks pra vocês aqui durante esse mês! =)

Quem ai curtiu os estilo das fotos?! esseeeee BRAYAN está arrasando cada dia mais, tá caprichando nas fotos para blog. Assim vai me deixar mal acostumada (haha) obrigado por tudo querido!

Quer conhecer o trabalho do BRAYAN RODRIGO fotografia: CURTE AQUI




2 comentários:

  1. Simplesmente amo seu blog sem duvida é melhor...Parabéns viu !! Bju

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.