23 setembro, 2014

News Lilian Monteiro Prudenshopping

Oii gentee!! Mais uma novidade Lilian Monteiro Prudenshopping, essa novidade é definitivamente maravilhosa, estou falando desse vestido longo com a cara da verão (já querooo!!) Sério, estou apaixonada nele, o caimento é impecavél, a cor é divina, fora que amo um longo diferenciado! Esse você encontrará na Lilian Monteiro que se localiza no Prudenshopping, perto da praça de alimentação (fácil, fácil de encontrar), correee pra lá, que são peças exclusivas e limitadas! As fotos maraas foram feitas pelo fotógrafo talentosíssimo Maicon Crespo daqui de Pres. Prudente. que tirou umas fotos muito sinistras hein?! Arrasou! Então, vamos ao look deuso?!
 Gostaram gataaas?! Essa cor e esse modelo de vestido, está demais, né?! Boooora lá pra Lilian Monteiro Prudenshopping, conferir de perto essa belezura e muito mais! =)

Visite a Lilian Monteiro Prudenshopping no facebook cliquando AQUI

E conheça o trabalho do Maicon Crespo fotografia: AQUI





15 setembro, 2014

Macação estampado para o verão - Lilian Monteiro

Oiii Meniiinas?! E como foi o findi semana de vocês? O meu foi ótimo! Viajei pra Ilha Solteira, e trouxe muitas novidades para o blog, e vou postar tudinho essa semana (ótimas dicas para o cabelo, vocês vão adorar!) 
Mas hoje, vamos falar de elegância, ok? Definitivamente, macação longo e vestidos longos, daqueles bem estruturados, me entende? É ótima pedida para se ter uma elegância no look, seja em um jantar, casamento, coqueteis, batizados entre muitos outros. Essa peça pra mim, representa muita elegância e sofisticação, concordam? O Macação que visto hoje é da loja Lilian Monteiro Prudenshopping que não podia ser diferente, sempre com um look mais top que o outro! Estou amando essa parceria, me identificando demaiiiis com todas as peças, e ficando loucaaa, claro (querooo tudo!). Meu cabelo nos últimos looks, foram feito pelas mãos dos profissionais do Salon Internacional Alice, no Prudenshopping, um luxo esses cachos de diva, vocês adoram também né? As fotos ficaram por conta do fotógrafo Maicon Crespo  adoro o seu trabalho! Sempre ficou de boca aberta com o resultado, talento é talento! Mas, vamos ao look de hoje?
Gostaram desse macação deusooo?! Para as meninas daqui de Prudente, você encontrará na Lilian Monteiro no Prudenshopping, próximo a praça de alimentação! E para as de fora, a loja envia para todo o Brasil =)

Visite a Lilian Monteiro Prudenshopping no facebook cliquando AQUI

E conheça o trabalho do Maicon Crespo fotografia: AQUI


10 setembro, 2014

Dress Delicate - Lilian Monteiro!









Olá Meninaas! Tudo bem com vocês? Mais um look lindo Lilian Monteiro Prudenshopping, para alegrar nossa semana. Eba! Esse em especial, amei muito a delicadeza, a leveza, e a cor candy colors, que é tendência para o verão. Fora o cenário que morri de amores (Mc Donald's haha adoro!) por um pouco não parei as fotos e fui escolher um lanche! brinks. Mas voltando ao look de hoje, é aquele look cheio de graça, cheio de bossa, um charminho só! Bem apropriado para o verão. Com a clutch dourada para fechar com o vestido, e o scarpin nude que parece que foi feito para o vestido, ele é da marca Schutz. As fotos ficaram show, concordam? Não preciso nem comentar o quanto eu ameiii a parceria do fotógrafo Maicon Crespo nessa sessão de fotos. Um muito obrigado, você fez bonito e representou =)
 A make foi por mim mesma (rs) e o cabelo pelo Salon Internacional Alice no Prudenshopping, ótimos profissionais, e ótimo atendimento! Super recomendo. 

Eaaai, o que acharam do look e das fotos? Comentem!!! Quero saber tudinho hahaa
Uma ótima quarta-feira pra todos nós.

Visite a Lilian Monteiro Prudenshopping no facebook cliquando AQUI

E conheça o trabalho do Maicon Crespo fotografia cliquando AQUI 

08 setembro, 2014

Calça Jeans Flare - Lilian Monteiro Prudenshopping

Oiii amorees! Tudo joia com vocês? Estava doidaa para postar esse look pra vocês, por que, simplismente amei o conforto dessa calça jeans (nada mais, nada menos que Morena Rosa, um luxo só, esbanja conforto!) e ficou muito chique esse look que escolhemos na Lilian Monteiro Prudenshopping, que pode ser usado em um almoço de domingo com a família, um passeio no shopping durante a tarde, ou um look para trabalho casual, na verdade ele é muito versátil, e pode ser usado em tantos lugares que nem vou citar tudo, por que não caberá. Calça jeans é o que há, e fim. Eu adorei a proposta do look, e já quero uma igual, fora que sou apaixonada em calça jeans flare, dá uma certa elegância no look, como nenhuma pode dar, incrivél, concordam? O cinto compõe a calça, e vem junto na compra, luxo mesmo (adoro cintos!) A tee de oncinha + a bolsa caramelo, casaram tão bem com o look, que certamente foi um look certeiro para o dia-a-dia. 
As fotos foram feitas na praça de alimentação do Prudenshopping, justamente para dar esse ar de mulher independente, que na correria do dia-a-dia, merece uma calça confortavél, como essa! E ficou show, não ficou? tudo colaborou, a luz ficou incrivél nas fotos. Elas foram feitas no top Maicon Crespo entre em contato AQUI
 Meu cabelo foi feito pelo Salon Intenacional Alice no Prudenshopping, ameii muito o resultado final! 
Gostaram gatinhas? Calça jeans é o que há! Quem curte ai também, deixa um comentário, sugestões são sempre bem vindas aqui no blog!

06 setembro, 2014

Sábado merece Lilian Monteiro!!!

Oii Lindezas?! Sou suspeita, mas o look que eu mais ameiii, muito minha cara, foi essa saia maravilhosa, que é última moda, e que foi um dos mimos que ganhei da Lilian Monteiro (tô totalmente, in love, o que dizer?) Adorei toda a coleção, pôde conferir de perto, e ainda fazer um cliques com o top fotógrafo Maicon Crespo, simplismente não tem preço, mesmo! Um look sofisticado, e também casual, pode ser usado tanto para uma baladinha, quanto para um jantar com o maridão ou os amigos. E percebam o detalhe da blusa bordada com pérolas, amor sem fim por ela. Meu cabelo foi feito pelas profissionais do Salon Internacional Alice do Prudenshopping, que não posso deixar de citar, toda a simpátia, o carinho e cuidado. Arrasaram!!! A minha make by eu mesma, curtiram? =)
Gostaram desse look, tanto quanto eu? Espero que siiim! Porque vejo que muitas de vocês, possuíem quase o mesmo gostinho que eu, e espero agradar a todas, e trazer indêntificação nos post's. Um ótimo final de semana, até a próxima!

Visite a Lilian Monteiro Prudenshopping no facebook cliquando AQUI

E conheça o trabalho do Maicon Crespo fotografia: AQUI




05 setembro, 2014

FRIDAY! - Lilian Monteiro

 Oiii genteee! Finalmente, sexta-feira chegou! Ufa! Quem não adora um final de semana? que atire a primeira pedra. Mas, o assunto hoje é esse vestido tubinho, cheio de bordados, e de cair o queixo, não é não? Ele é divino no corpo, e veste que é uma maravilhaaa (tô encantada, vejam?!) claro, que só poderia ser da coleção de summer 2015 Lilian Monteiro Prudenshopping. Bom gosto e sofisticação, nada visto antes, afirmo. Fiquei piradinha, babando nas peças, queria levar tudo pra casa. Mas, já escolhi as minhas preferidas, e você não pode ficar de fora, coooorra pra lá, e garanta a suas peças preferidas também. Esse sapato top, e super, mega, ultra confortavél (eu que o diga, andei o dia todo pra cima e pra baixo e não senti nadinha de dor) Virei fã, é da nova coleção primavera-verão Jorge Bischoff no Prudenshopping, divino, toda loja está de parabéns! Confira agora o dress e seus detalhes:
 Eai, o que acharam? Aprovado né? Então me conta aii nos comentários! =)

Visite a Lilian Monteiro Prudenshopping no facebook cliquando AQUI

E conheça o trabalho do fotógrafo: Maicon Crespo fotografia: AQUI


Um ótimo final de semana para todos!